O Brasil é um país tropical e a chegada da temporada Outono | Inverno pode apresentar muitos desafios para o guarda-roupa do homem. As nossas opções de looks são muito mais amplas no frio mas a chave, acima de tudo, é saber vestir-se adequadamente.

E para isso separamos as melhores dicas e todas as novidades de 2020!

Suéteres e Cardigans

Prático, casual e descolado o suéter ganhar as ruas em climas mais gelados. A novidade é a sobreposição ou trocar por um belo cardigan adicionando um pouco mais de força ao visual.

 

 

Calça, Camisa e Sapato Social

Pode parecer repetitivo mas, para invernos menos rigorosos, ir no clássico pode ser a melhor opção. Lembre-se de contrastar as peças e escolher as que possuem melhor caimento em seu corpo.

 

 

Jeans e Botas

Os brutos também amam! É verdade que dá para ser bruto e alinhado com essa combinação. Este é o tipo de look que lhe possibilita chegar aos dias de hoje com calças e botas mais justas e alinhadas.

 

 

Jaqueta de Couro

Se pensou que deixaríamos de fora esta peça saiba que é impossível. A jaqueta de couro é o grande coringa desta estação. As opções na cor preta e marrom são sucesso em todo mundo e o grande segredo para vestir bem é experimentar diversos tamanhos e escolher a mais justa possível.

 

 

Quer uma coleção de Outono | Inverno completa com melhores marcas?Estamos aqui para ajudá-lo!