O terno preto é um clássico atemporal e funciona bem para todos os tons de pele e cores de cabelo. Em teoria o preto combina com tudo e por que não combinar com ele mesmo? Com Gravata  Se você escolher uma gravata colorida vai quebrar…

Como se destacar com a Jaqueta de Couro! Sapatos sociais, calças mais largas, camisas de colarinho e qualquer coisa formal, provavelmente, devem ser evitadas. A ideia aqui é destacar a sua jaqueta – deixe-a assumir a liderança e mantenha o restante de sua roupa relativamente…

A camisa social é algo que tende a ser combinada com peças formais. No entanto, a camisa social por fora da calça pode lhe trazer outras opções e uma variedade de estilos diferentes.   Camisa Branca O ideal é combiná-la com uma calça jeans de…

O Brasil é um país tropical e a chegada da temporada Outono | Inverno pode apresentar muitos desafios para o guarda-roupa do homem. As nossas opções de looks são muito mais amplas no frio mas a chave, acima de tudo, é saber vestir-se adequadamente. E…

Comprar um terno novo não é tão fácil como alguns homens imaginam. Essa tarefa, na verdade, merece atenção na hora de escolher. Há alguns detalhes a serem levados em consideração como o corte, o comprimento, o tecido, entre outros. Confira as principais dicas que separamos…

Mobsite - Tecnologia para sites©