Conheça algumas das principais tendências na moda masculina para a primavera/verão de 2019!

Listras Verticais

A listra vertical tem sido talvez a maior tendência da moda masculina para a Primavera/Verão, as listras veem sendo utilizadas principalmente nas camisas e camisetas, mas também estão presentes nas calças e bermudas.

 

Camisa estampada por dentro da calça

Estampas florais, geométricas, retrô e micro estampas vão aparecer mais nas ruas quando chegar o verão. Em 2019 a moda vem utilizando a camisa estampada por dentro da calça como forma de trazer um toque diferente a peça.

A dica é usar um jeans mais básico, calça branca ou uma calça chino da cor predominante das estampas (ou que combine). Isso vale para bermudas também.

 

Calça cropped ou dobrada

Cropped é a calça que tem a barra mais curta, deixando os tornozelos á mostra, sendo uma tendência na moda masculina e feminina. O estilo cropped tem modelos em calças jeans, de sarja e de alfaiataria.

Para modelos comuns, a alternativa é dobrar a barra da calça para conseguir o mesmo efeito visual.

 

Acessórios

Chapéus, bonés, óculos, relógios, colares e pulseiras dão um upgrade nas peças que listamos acima. A dica é incorporar as cores e estilos dos acessórios ao look escolhido.

 

Aposta do verão: Neon

Em alta nas passarelas, hoje o neon também chega ás ruas.  Grandes marcas, como a Individual, apostam na cor brilhante em suas coleções. Mas tenha cuidado na composição do look para não acabar parecendo “um guarda de trânsito”.